Capacitação

Cursos de qualificação profissional são ofertados gratuitamente em bairros de São Luís

A capacitação será promovida nos bairros Alemanha, Cidade Operária e Sá Viana, em São Luís, no período de 9 a 23 de novembro.

Imirante.com

A capacitação será ofertada de forma gratuita à população.
A capacitação será ofertada de forma gratuita à população. (divulgação)

SÃO LUÍS - Uma série de cursos de qualificação profissional será promovida nos bairros Alemanha, Cidade Operária e Sá Viana, em São Luís, no período de 9 a 23 de novembro. A capacitação será ofertada de forma gratuita à população.

Nesta quinta- feira (9) e na sexta-feira (10), no Colégio Abelhinha, localizado na Alemanha, serão oferecidos os cursos de “Elaboração de Projetos” e “Boas Práticas para Manipulação de Alimentos”.

Na próxima semana, dias 13 e 14, no 6º Batalhão da Policia Militar, na Cidade Operária, os cursos são de “Boas Práticas para Manipulação de Alimentos” e “Organização de Eventos”.

Já nos dias 23 e 24, os cursos de “Qualidade no Atendimento para Bares e Restaurantes” e “Técnicas de Arrumação para Camareira” vão ser ofertados no Clube das Mães do Sá Viana, próximo ao ponto final dos ônibus.

Os cursos de qualificação tem o intuito de munir os componentes da cadeia produtiva do turismo com conhecimento para que eles possam oferecer serviços de qualidade aos visitantes. Ao final de cada curso, os participantes recebem os certificados com carga horária de 8h.

As inscrições devem ser realizadas por meio dos números de WhatsApp disponibilizados pelo programa ‘Mais Qualificação, Mais Turismo’:

  • Cursos no bairro Alemanha: (98) 98769-5530 (Jacy)
  • Cursos no bairro Cidade Operária: (98) 99128-1891 (Luciana)
  • Cursos no bairro Sá Viana: (98) 99244-5792 (Elizabeth)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.