VÍDEO: motoboys apedrejam casa de cliente suspeito de agredir entregador em São Luís
Segundo a Federação de Mototaxistas e Motofretistas do Maranhão (Fessimoto), as agressões aconteceram após o entregador se recusar a guardar o pedido no freezer do cliente.
SÃO LUÍS - Na noite desse domingo (29), um grupo de motoboys arremessou pedras na residência de um homem, no bairro Calhau, em São Luís. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.
Segundo a Federação de Mototaxistas e Motofretistas do Maranhão (Fessimoto), o fato aconteceu após um dos entregadores ter sido agredido pelo dono da casa após se recusar a guardar o pedido do homem em um freezer, o que levou a uma discussão entre os dois. O estado de saúde do motoboy, que teve um ferimento na cabeça, ainda é desconhecido.
Ao tomarem conhecimento da situação, o grupo de motoboys se reuniu em frente à residência onde o caso aconteceu e começaram a arremessar pedras contra o imóvel.
O Imirante.com procurou a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que informou que até o fim da manhã desta segunda-feira (30) nenhuma das partes envolvidas haviam registrado ocorrência acerca do caso.
Saiba Mais
- Motoboy é morto a tiros, e outro é agredido em condomínio na Grande Ilha
- VÍDEO: imagens mostram como ficou o interior da casa apedrejada por motoboys após confusão entre cliente e entregador
- Aumenta o número de denúncias contra policiais no MA
- Motoboy é atingido por carro e apanha de policial militar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.