No Vinhais

VÍDEO: muro de delegacia desaba e atinge veículos em São Luís

O muro fica na parte de trás da delegacia, onde há um estacionamento para veículos apreendidos em operações policiais.

Imirante.com

Atualizada em 23/10/2023 às 15h45
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23). Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23). Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM

SÃO LUÍS - O muro do estacionamento do 4° Distrito Policial da Polícia Civil no bairro do Vinhais, em São Luís, desabou na manhã desta segunda-feira (23).

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O muro fica na parte de trás da delegacia, onde há um estacionamento para veículos apreendidos em operações policiais. Segundo populares, na hora do desabamento ventava muito na área.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o muro não apresentava rachaduras e nem outros indícios de comprometimento na estrutura.

Assista ao vídeo:

A queda do muro causou apenas danos materiais, pois parte da estrutura caiu em cima de alguns veículos estacionados. Após o incidente, o local foi isolado e um novo muro já está sendo construído.

A Polícia Civil do Maranhão informa que o prédio da delegacia apresenta boas condições, não havendo nenhum risco de desabamento.

Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM
Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM

Veja nota na íntegra da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), informa que assim que uma equipe do setor de engenharia da instituição compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos e isolar a área. Os serviços prestados pelo 4º Distrito Policial do Vinhais seguem normalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.