Opor tunidade

Abertas inscrições para expositores da 1ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar

O evento tem o objetivo de promover o fortalecimento da agricultura familiar por meio da divulgação das inovações tecnológicas de iniciativas do produtor rural.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 17/10/2023 às 16h04
No local, serão montados estandes, onde poderão ser comercializados os mais diferentes produtos de diversas regiões do Estado.
No local, serão montados estandes, onde poderão ser comercializados os mais diferentes produtos de diversas regiões do Estado. (divulgação / Governo do Estado)

MARANHÃO - Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para a 1ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar (Femaf), que será realizada no período de 7 a 9 de dezembro de 2023, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Podem se inscrever como expositores empreendimentos da agricultura familiar, economia solidária, povos e comunidades tradicionais e assentados da reforma agrária de todo o Maranhão. O edital está disponível no site, com as orientações para a realização das inscrições.

O evento tem o objetivo de promover o fortalecimento da agricultura familiar por meio da divulgação das inovações tecnológicas de iniciativas do produtor rural, além da exibição das riquezas e potencialidade dos territórios que incentivem a melhoria socioeconômica dos agricultores familiares e a sustentabilidade da produção no Maranhão. A expectativa de público é de 6 mil pessoas por dia.

No local, serão montados estandes, onde poderão ser comercializados os mais diferentes produtos de diversas regiões do estado. A Feira contará com auditórios para seminários, minicursos, palestras e oficinas, exposições e comercialização de animais, equipamentos e produtos da agricultura familiar. O evento também apresentará espaços tecnológico, cidadania, artesão e gastronômico, além de uma vasta programação cultural, vitrine viva, e muito mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.