Acidente em São Luís

Jovem morre atropelado por ônibus na avenida Colares Moreira, no bairro Renascença

A vítima era estudante do curso de Psicologia de uma universidade particular da capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 09/10/2023 às 15h02
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (9). Wallace Brito/Rádio Mirante AM
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (9). Wallace Brito/Rádio Mirante AM

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Arthur Sá Godin, 21 anos, morreu atropelado no início da tarde desta segunda-feira (9), na avenida Colares Moreira, no bairro Renascença II,  em São Luís. A vítima foi atropelada por um ônibus ao tentar atravessar a avenida.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo informações do repórter Wallace Brito, rádio Mirante AM, a vítima era estudante do curso de Psicologia de uma universidade particular da capital maranhense. Ele teria tentado atravessar na faixa exclusiva de ônibus.

Arthur faria 22 anos no próximo dia 17 de outubro. Foto: Redes Sociais
Arthur faria 22 anos no próximo dia 17 de outubro. Foto: Redes Sociais

Ainda de acordo com o repórter Wallace Brito, o jovem era natural de Teresina, no Estado Piauí. Arthur faria 22 anos no próximo dia 17 de outubro.

O motorista do ônibus informou ao repórter da Mirante AM que não teve de tempo de desviar o veículo da vítima. 

Wallace Brito/Rádio Mirante AM
Wallace Brito/Rádio Mirante AM

Outros casos de atropelamento no Maranhão

 No sábado (7) um homem, de 29 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um carro , no km 21 da BR-135, perímetro urbano de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre adentrou a rodovia sem observar a presença do veículo que trafegava normalmente na via. O carro envolvido no acidente foi um Renault Sandero prata, que não conseguiu desviar a tempo do homem.

Uma criança de apenas três anos morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um ônibus escolar na tarde dessa sexta-feira (6), na MA-014, no município de São Bento, a 299 km de São Luís. Revoltada com a tragédia, a população ateou pedras e queimou o veículo, enquanto o motorista fugiu do local.

Um ciclista morreu atropelado por volta das 5h desta sexta-feira (29), na extensão da Avenida Litorânea, em São Luís. O motorista do carro que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.

O ciclista teria sido arrastado pelo carro por cerca de 30 metros, quando transitava no sentido Calhau - Olho-d'Água. A vítima trata-se de um médico carioca, identificado como Édson Soares, que morava em São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.