MARANHÃO - Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de cometer um crime de homicídio no município de Coroatá. O investigado foi preso no Mato Grosso, durante a ‘Operação Paz’, da Polícia Civil.
Segundo informações policiais, após um levantamento de inteligência feito pela equipe da Polícia Civil do Maranhão destacada, foi constatado que o investigado se encontrava na cidade de Colíder, localizada no interior do Mato Grosso.
Não foram divulgadas informações sobre a vítima do crime, e nem as circunstâncias que resultaram no homicídio registrado no município maranhense.
Diante das evidências, foi realizado contato com a Polícia Civil mato-grossense, que conseguiu concretizar a captura do foragido.
Suspeito de matar vizinho a tiros em São Paulo é preso no Maranhão
Em um outro caso, um homem suspeito de matar o próprio vizinho na cidade de São Miguel Arcanjo com cinco disparos de arma de fogo, em São Paulo, foi preso em Água Doce do Maranhão, na manhã dessa terça-feira (27). A vítima foi identificada como Adriano Batista, morto no ano de 2009.
O suspeito foi localizado no Maranhão, 14 anos após o crime, e preso durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) batizada de Operação Paz. As investigações realizadas na tentativa de localizar o suspeito levaram as equipes policiais até a cidade de Água Doce do Maranhão.
Saiba Mais
- Quatro pessoas pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável
- Acusados de homicídio e tortura são condenados a mais de 149 anos de prisão em Timon
- Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio contra a ex-companheira em São Luís
- Polícia prende segundo suspeito de participar da morte de professor executado a tiros enquanto comemorava o próprio aniversário
- Polícia prende, no Mato Grosso, suspeita de cometer homicídio no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.