Posse ilegal de arma

Armado com 2 pistolas e 2 revólveres, trio é capturado em residência após tentar fugir de PMs no Vinhais

As prisões e apreensão foram efetuadas na noite dessa quarta-feira (27).

Imirante.com

Atualizada em 05/10/2023 às 07h11
Material apreendido pela guarnição do 8º BPM.
Material apreendido pela guarnição do 8º BPM. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Dois jovens foram presos, e um adolescente foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Vinhais, em São Luís, portando quatro armas de fogo. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma pistola calibre .40, outra pistola 380 e dois revólveres calibre 38, que estavam em posse do trio.

A prisão foi efetuada, após informações sobre a presença dos suspeitos armados na travessa da rua Três, na Vila Menino Jesus de Praga, região do Vinhais, onde, possivelmente, haveria um confronto. Foram presos Thiago Rabelo Da Costa, de 22 anos; Allysson Victor Alves Macário, de 20; e foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Com a chegada da guarnição do 8° BPM no local, o trio tentou fugir, porém sem sucesso. Os três foram capturados dentro de uma casa e, com eles, foram encontradas as armas de fogo. 

Todos foram conduzidos para o Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.