SÃO LUÍS - Um pedreiro, de 42 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 11 anos, na cidade de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte, foi preso no Maranhão. A prisão foi efetuada nessa terça-feira (26).
Consta na investigação que, o homem teria cometido o crime no mês de junho de 2021, quando trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima. O exame pericial, realizado na criança, atestou a violência.
O suspeito fugiu da cidade de Macaíba (RN) após o crime, o que levou a equipe da Delegacia Especial da Mulher do município a solicitar sua prisão preventiva, sendo deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Durante a investigação, verificou-se que o suspeito estava se escondendo no Maranhão. Assim, a Polícia Civil do Maranhão foi acionada, para fazer o levantamento do endereço do investigado.
Confirmado o alvo se encontrava em São Luís, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão. O capturado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Motorista de aplicativo é preso por estupro de vulnerável em São José de Ribamar
- Idoso é condenado a nove anos de prisão por estupro contra adolescentes
- Preso suspeito de estuprar as próprias filhas em São Mateus do Maranhão
- Técnico em enfermagem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em São Luís
- Jovem é preso por estuprar prima, de oito anos; a mãe dela foi presa por esconder o caso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.