Criminalidade

Integrantes de facção matam rival que saltou de ônibus e tentou fugir por matagal na BR-135

O crime aconteceu nessa sexta-feira (15), no bairro Inhaúma, na zona rural de São Luís.

Imirante.com

Vítima foi morta a tiros dentro de matagal.
Vítima foi morta a tiros dentro de matagal. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi morto a tiros após tentar fugir de integrantes de facção rival na tarde dessa sexta-feira (15), na BR-135, no bairro Inhaúma, na zona rural de São Luís.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um ônibus, que faz a linha Estiva, quando dois homens entraram e identificaram o rival. Ao perceber que corria perigo, a vítima pulou do ônibus e tentou se esconder em uma área de mato, sendo perseguida pela dupla.

Os passageiros do coletivo acionaram a polícia e informaram a direção para onde a vítima e os perseguidores correram. Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou buscar e acabou localizando a vítima baleada. O homem foi atingido por tiros na cabeça, outro nas costas e um na região lombar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. Em seguida, o corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Não há pistas dos autores do homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.