Feminicídio

Preso homem que é suspeito de matar a esposa com golpe de mata leão em São Luís

A vítima tinha 27 anos, ela foi encontrada morta em uma casa do bairro Parque Shalom.

Imirante.com

- Atualizada em 12/09/2023 às 16h56
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), André e Jéssica viviam juntos há cerca de dez anos e tiveram dois filhos.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), André e Jéssica viviam juntos há cerca de dez anos e tiveram dois filhos. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Foi preso no início da manhã desta terça-feira (12), André Luís Fonseca da Silva, suspeito de matar a esposa, identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos. A vítima foi encontrada morta, na última sexta (8), no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, Zona Rural de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), André e Jéssica viviam juntos há cerca de dez anos e tiveram dois filhos. No entanto, no sábado eles tiveram uma discussão e André matou Jéssica asfixiada com um golpe de 'mata leão'.

De acordo com a polícia, após deixar Jéssica desacordada, André Luís fugiu do local do crime, mas foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Parque Shalom, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.