SÃO LUÍS - Foi preso no início da manhã desta terça-feira (12), André Luís Fonseca da Silva, suspeito de matar a esposa, identificada como Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos. A vítima foi encontrada morta, na última sexta (8), no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, Zona Rural de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), André e Jéssica viviam juntos há cerca de dez anos e tiveram dois filhos. No entanto, no sábado eles tiveram uma discussão e André matou Jéssica asfixiada com um golpe de 'mata leão'.
De acordo com a polícia, após deixar Jéssica desacordada, André Luís fugiu do local do crime, mas foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Parque Shalom, em São Luís.
Saiba Mais
- Acusado de matar ex-companheira a golpes de faca é condenado a mais de 24 anos de prisão em João Lisboa
- Acusado de feminicídio em João Lisboa senta no banco dos réus
- Acusado de feminicídio e outros dois crimes é condenado a 50 anos de prisão em Imperatriz
- Acusado de matar ex-mulher em salão de beleza vai a júri popular em Imperatriz
- Acusado de matar companheira a tijoladas na frente do filho é condenado a 32 anos de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.