Tecnologia e inovação

Startup Summit seleciona duas startups da Aduela Ventures

A Autoclipper e a Moozk se apresentarão no evento que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto.

Imirante.com

Atualizada em 16/08/2023 às 12h36

SÃO LUÍS - A Aduela Ventures, primeira corporate builder do segmento de entretenimento e comunicação do Brasil, teve duas startups do portfólio selecionadas para participarem do Startups Summit 2023. As empresas Autoclipper e Moozk terão um dia de exposição no evento, que acontece entre 23 e 25 de agosto em Florianópolis.

A Autoclippper, especialista em reposicionamento de conteúdo, expõe no dia 23 e pretende demonstrar a sua aplicação para otimizar a eficiência operacional de times de produção de grandes grupos de comunicação e Agências de Marketing de trabalham com reutilização de conteúdos de vídeo em massa.

"É a primeira vez da Autoclipper participando do Startup Summit e é uma honra ter essa oportunidade de expor o nosso trabalho. Temos como objetivo estreitar relacionamento com os nossos clientes-alvo e possíveis investidores interessados em acelerar o desenvolvimento do nosso produto", comenta Gerson Diniz, CEO da startup.

Já a Moozk estará no evento no dia 24 e mostrará sua plataforma, um marketplace para intermediação entre oferta e procura de serviços, locações de equipamentos e estruturas para palcos de shows e eventos. O serviço oferecido pela startup é inédito no país.

“Apresentar nosso produto a um público qualificado pode resultar em feedback valioso. Essas opiniões podem ajudar a aprimorar o produto, adaptar a estratégia de negócios e responder às necessidades do mercado de forma mais eficaz”, contou a Co-founder e CPO da Moozk, Tati Yuki.

O Startup Summit 2023 acontecerá no espaço Centrosul, em Florianópolis, e contará com mais de 200 palestrantes, além de empresas expositoras, veículos de comunicação e investidores. As startups precisavam passar por uma seleção para se apresentarem e houve mais de 6 mil inscrições dos 27 estados do país, que levaram a uma seleção de mil negócios.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.