Acidente

Três maranhenses são atropelados em Londres, na Inglaterra

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), na Fieldgate Street, em Tower Hamlets.

Imirante.com

Atualizada em 25/08/2023 às 13h35

LONDRES – Na noite dessa quarta-feira (23) três maranhenses foram atropelados em Londres, capital da Inglaterra, durante uma perseguição policial a uma dupla suspeita de roubar um veículo e não obedecer a uma ordem de parada em uma barreira da polícia local. Além dos maranhenses, mais duas pessoas foram atropeladas.

De acordo com a polícia, todos as vítimas foram levadas ao hospital, onde permanecem em estado grave, mas estável.

Os policiais da cidade de Londres perseguiam o veículo Mercedes na noite dessa quarta, antes que ele colidisse com as quatro vítimas na Fieldgate Street, em Tower Hamlets. 

O acidente dos maranhenses em Londres

Os policiais informaram que dois homens, de 16 e 19 anos, foram detidos por suspeita de condução, roubo e porte de arma de fogo e o acidente foi encaminhado à fiscalização policial. De acordo com um porta-voz da polícia, os agentes da força policial da cidade de Londres estavam em uma curta perseguição com um veículo no terreno do MPS (Serviço de Polícia Metropolitana) "Os oficiais do Met responderam para ajudar na colisão."

Um porta-voz do Escritório Independente de Conduta Policial (IOPC) confirmou que estava avaliando o acidente, envolvendo o carro que não parou para os policiais. “Depois de sermos notificados pela força policial, enviamos investigadores ao local e para realização do procedimento policial pós-incidente, onde os agentes envolvidos forneceram os seus relatos iniciais”, disse o porta-voz. O representante da polícia informou, ainda que foram solicitadas mais informações e, uma vez recebidas, serão determinadas que ações adicionais podem ser exigidas.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.