Aprendizagem e networking

Imob Summit SLZ: o maior evento imobiliário do Maranhão será realizado no dia 24 de agosto

No Imob Summit SLZ, os participantes terão um dia inteiro de aprendizagem, networking e conexões com excelentes profissionais do mercado imobiliário, especialistas renomados e colegas de todo o país.

Publipost

Atualizada em 22/08/2023 às 11h18
No Imob Summit SLZ, os participantes terão um dia inteiro de aprendizagem, networking e conexões com excelentes profissionais do mercado imobiliário, especialistas renomados e colegas de todo o país.
No Imob Summit SLZ, os participantes terão um dia inteiro de aprendizagem, networking e conexões com excelentes profissionais do mercado imobiliário, especialistas renomados e colegas de todo o país. (Divulgação)

São Luís recebe, na próxima quinta-feira (24), o maior evento imobiliário do Maranhão, o Imob Summit SLZ. O evento, que vai reunir os melhores profissionais do mercado, será realizado no Hotel Luzeiros, na Ponta do Farol.

O encontro, que tem a CAP Engenharia como patrocinadora Master, conta ainda com o patrocínio do Grupo Sá Cavalcante, da Ergus Engenharia e do Êxito Crédito Imobiliário.

Além de grandes patrocinadores, o Imob Summit SLZ tem os seguintes apoiadores: GWM Carmais, CB Construções, RM Imobiliária, Checklist Assessoria, My Box Móveis Projetados, Tributo em Pauta, Domo Incorporação e Construção, Eco Finame, bem como conta com a produção de Thayana Vieira.

Com importantes patrocinadores e apoiadores, o evento está sendo desenvolvido com excelência, com o objetivo de ser uma oportunidade única para os profissionais que trabalham no mercado imobiliário. 

Imob Summit SLZ está sendo projetado para oferecer uma imersão repleta de conhecimento, insights e oportunidades de negócio, contribuindo com o aprimoramento de técnicas de vendas, negociação e posicionamento.

No Imob Summit SLZ, os participantes terão um dia inteiro de aprendizagem, networking e conexões com excelentes profissionais do mercado imobiliário, especialistas renomados e colegas de todo o país.

Quatro importantes especialistas da área estarão no evento, para ajudar a ampliar os conhecimentos dos participantes. São eles:

• Gustavo Rangel - especialista em Marketing Imobiliária;

• Ariane Palaoro - uma das corretoras mais famosas do Brasil;

• Marcos Maluf - mentor e consultor de investimentos com vasta experiência no mercado financeiro;

• Augusto Braga - corretor referência quando se fala em mercado de alto padrão e luxo.

Os idealizadores do Imob Summit SLZ entendem que, para um profissional se destacar em um mercado tão competitivo, é importante buscar diferenciais e inovação, encontrar maneiras criativas de abordar seu trabalho, oferecer um serviço excepcional e agregar valor aos seus clientes. E todo esse conhecimento só se adquire por meio de treinamento, de estudo e de capacitação.

“O Imob Summit foi idealizado justamente para trazer conhecimento para os nossos corretores, para todo mundo que é envolvido com o mercado imobiliário. Então, a gente sempre teve o cuidado de fazer um conteúdo bem exclusivo. A gente está trazendo nomes renomados no mercado imobiliário, corretores que têm vasta experiência no Brasil todo e algo inédito para nossa cidade. A gente sabe que não existem muitos eventos desse tipo, então, a gente resolveu trazer essa experiência para os nossos corretores”, destaca Rafael Serejo, que é o organizador do Imob Summit SLZ.

Rafael Serejo é corretor de imóveis e especialista em alto padrão, com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário. Ele é um profissional apaixonado e comprometido em impulsionar o setor na região de São Luís do Maranhão e, com uma vasta experiência e conhecimento do mercado imobiliário, o corretor tinha o sonho de realizar um evento de grande porte em São Luís. 

E o Imob Summit SLZ é o resultado desse sonho e tem como objetivo reunir os principais especialistas e profissionais do setor para compartilhar conhecimentos, tendências e oportunidades de negócios. 

“Estou empenhado em proporcionar uma experiência única e enriquecedora para todos os participantes do evento. Com uma visão de fortalecer o mercado imobiliário em São Luís, promovendo networking de qualidade, aprendizado e crescimento profissional para todos os envolvidos”, afirma Serejo. 

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site: https://sun.eduzz.com/2013116.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Imob Summit SLZ no Instagram (@imobsummitslz).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.