Feminicídio

Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro em São Luís; homem está foragido

Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (15), no bairro Morada do Sol.

Imirante.com

Helson e Cleidiane estavam casados há cinco meses.
Helson e Cleidiane estavam casados há cinco meses. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Helson Jean Cardoso Macedo, de 40 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Ele é suspeito de ter matado a própria companheira, Cleidiane Pinto Santos, de 32 anos, na noite desta terça-feira (15), em São Luís.

O crime foi registrado na casa onde o casal residia, no bairro Morada do Sol. Helson e Cleidiane estavam casados há cinco meses.

Em depoimento, a irmã de Cleidiane disse que o casal teria brigado na noite anterior ao crime porque Helson queria sair de casa para usar droga, e a vítima foi contra.

Cleidine foi morta a golpes de faca pro Helson após a discussão. O crime aconteceu na frente dos filhos da mulher, uma criança de 10 anos de idade e outra de seis.

De acordo com parentes da mulher, o relacionamento dos dois era conturbado e Helson já tinha passagens pela polícia.

O homem, agora, é procurao pela polícia. Qualquer informação pode ser enviada ao  Disque Denúncia, de forma anônima,  no número 3223-5800.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.