Fogo!

Incêndio deixa danos em lanchonete na Avenida dos Holandeses, no Calhau

Não houve vítimas. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (14).

Imirante.com

Atualizada em 15/08/2023 às 07h57
Fogo atingiu cozinha de lanchonete. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Fogo atingiu cozinha de lanchonete. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS – Uma lanchonete situada na avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís, pegou fogo na noite dessa segunda-feira (14). O incêndio, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), começou na cozinha do estabelecimento.

A equipe do CBMMA foi ao local e controlou as chamas. Não houve vítimas, apenas danos materiais, segundo o comando do Corpo de Bombeiros.

Outros incêndios

Cômodo ficou destruído após incêndio. (Foto: Divulgação / CBMMA)
Cômodo ficou destruído após incêndio. (Foto: Divulgação / CBMMA)

Um incêndio foi registrado em uma residência, na última sexta-feira (11), no loteamento Praia Azul, situado no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve feridos.

O fogo foi rapidamente controlado. No local do incêndio, os bombeiros identificaram grande volume de material em madeira, que pode ter contribuído para o rápido avanço das chamas. Uma equipe de perícia trabalha para identificar as causas do fogo na residência.

No dia 25 de julho, uma casa pegou fogo devido a problemas com o botijão de gás, no bairro Coroadinho, em São Luís. Uma equipe da polícia militar, que passava pelo local, agiu rápido e evitou o alastramento do fogo.

O fogo teve início na cozinha da casa e logo chegou ao quarto onde estava um bebê. A mãe desesperada buscou ajuda com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o fogo já havia sido debelado pelos policiais. O bebê já havia sido retirado pela mãe antes do fogo aumentar.

Policiais do Bope evitaram tragédia no Coroadinho
Policiais do Bope evitaram tragédia no Coroadinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.