SÃO LUÍS – Uma lanchonete situada na avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís, pegou fogo na noite dessa segunda-feira (14). O incêndio, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), começou na cozinha do estabelecimento.
A equipe do CBMMA foi ao local e controlou as chamas. Não houve vítimas, apenas danos materiais, segundo o comando do Corpo de Bombeiros.
Outros incêndios
Um incêndio foi registrado em uma residência, na última sexta-feira (11), no loteamento Praia Azul, situado no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), não houve feridos.
O fogo foi rapidamente controlado. No local do incêndio, os bombeiros identificaram grande volume de material em madeira, que pode ter contribuído para o rápido avanço das chamas. Uma equipe de perícia trabalha para identificar as causas do fogo na residência.
No dia 25 de julho, uma casa pegou fogo devido a problemas com o botijão de gás, no bairro Coroadinho, em São Luís. Uma equipe da polícia militar, que passava pelo local, agiu rápido e evitou o alastramento do fogo.
O fogo teve início na cozinha da casa e logo chegou ao quarto onde estava um bebê. A mãe desesperada buscou ajuda com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que passavam pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o fogo já havia sido debelado pelos policiais. O bebê já havia sido retirado pela mãe antes do fogo aumentar.
Saiba Mais
- Vídeo mostra incêndio em terreno na Península da Ponta d'Areia, em São Luís
- Incêndio destrói loja e casa lotérica no Centro de Santa Inês
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.