Crime em São Luís

Dois homens são presos por tráfico de drogas em São Luís

A prisão aconteceu nesta terça-feira (15), nas proximidades do bairro do Angelim.

Imirante.com, com informações da PC-MA

- Atualizada em 15/08/2023 às 18h11
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Reprodução / Polícia Civil do Maranhão (PC-MA))

SÃO LUÍS - Dois homens de 37 e 28 anos foram presos, nesta terça-feira (15), pelo crime de tráfico de drogas nas proximidades do bairro do Angelim, em São Luís. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Segundo o superintendente da SENARC, Éderson Martins, após receber informações de que dois homens estavam fazendo entrega de drogas utilizando-se de um veículo, os investigadores da superintendência especializada fizeram campana em frente a uma residência localizada no bairro Angelim I, de onde a dupla saiu em um veículo.  

Durante o percurso, os policiais fizeram uma abordagem ao veículo, ocasião em que os homens desceram do automóvel com os entorpecentes nas mãos.

Ainda segundo com o superintendente, depois da abordagem, os policiais retornaram para o local de onde os homens haviam saído e lá encontraram uma peça grande de maconha, balança de precisão, faca com resquícios da droga, além de várias embalagens plásticas para acondicionar a droga.

Já na sede da SENARC, ficou constatado que a dupla possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.