SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís emitiu, nesta quinta-feira, 10, nota sobre a operação Véu de Maquiavel do Gaeco. Segundo a nota, a Casa contribui com as investigações e os assuntos que levaram à operação são de demandas de quatro vereadores.
A operação teve início às 5h da manhã na sede da Câmara Municipal. Teve busca e apreensão no gabinete de quatro vereadores: Umbelino Júnior (PSDB), Aldir Júnior (PL), Edson Gaguinho (União) e Francisco Chaguinhas (Pode). O Gaeco cumpriu ainda mandados nas residências dos parlamentares.
Nota da Câmara:
Sobre a operação “Véu de Maquiavel”, realizada na manhã desta quinta-feira (10), pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, a Câmara Municipal de São Luís, esclarece que houve total colaboração com a equipe que esteve presente.
Os fatos não são atuais e tem como objeto demandas parlamentares de quatro vereadores. Esta casa reforça que está contribuindo com todas as informações e acessos necessários junto ao Ministério Público.
A Câmara Municipal de São Luís reforça seu compromisso com a transparência diante da população ludovicense e reitera que está sempre a disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.
Saiba Mais
- Operação do Gaeco apura indícios de contratações irregulares em São Luís Gonzaga
- "Rachadinha": Umbelino Júnior é alvo de operação do Gaeco
- Operação do Gaeco investiga crimes licitatórios e lavagem de dinheiro em Imperatriz
- Imperatriz: Gaeco faz operação por suposta fraude em licitação
- Homem apontado como líder de grupo criminoso e sobrinho suspeito de homicídio são presos em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.