Operação Impacto

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação de combate à criminalidade em São Luís

A operação teve como resultado a apreensão de várias cabeças de crack prontas para comercialização, além de maconha, balanças de precisão, armas brancas.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 06/08/2023 às 08h13
Operação contou com 36 policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Nilson Figueiredo)
Operação contou com 36 policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Nilson Figueiredo)

SÃO LUÍS - Um homem, que é suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante uma operação da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na sexta-feira (4), em São Luís. A operação, denominada ‘Impacto’, teve como objetivo combater a criminalidade na capital maranhense, com foco nos bairros Vila Palmeira, Radional e Vera Cruz.

A operação teve como resultado a apreensão de várias cabeças de crack prontas para comercialização, além de maconha, balanças de precisão e armas brancas. Segundo a polícia, a operação contou com todas as equipes diárias de serviço do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sendo oito viaturas, cinco motos do Esquadrão Águia e uma viatura do Canil, totalizando 36 militares. 

Droga, faca e balança de precisão apreendidas durante a operação. (Foto: Nilson Figueiredo)
Droga, faca e balança de precisão apreendidas durante a operação. (Foto: Nilson Figueiredo)

De acordo com o Tenente-Coronel Soares Júnior, coordenador da operação e comandante do Choque, o principal objetivo da operação é atacar de forma incisiva e pontual uma determinada área pré-estabelecida com o intuito de combater a criminalidade e elevar a sensação de segurança aos cidadãos.

Segundo o BPChoque, operações como a de sexta continuarão sendo realizadas no combate à criminalidade e garantir da segurança à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.