Violência

Homem é baleado com três tiros durante tentativa de homicídio em São Luís

Vítima foi encontrada sangrando por um motorista de aplicativo que passava pelo local.

Imirante.com, com informações da PMMA

- Atualizada em 06/08/2023 às 09h12
Vítima foi alvejada por três tiros, sendo um na região da boca, um no peito, e outro na perna direita.
Vítima foi alvejada por três tiros, sendo um na região da boca, um no peito, e outro na perna direita. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado (5), na BR-135, altura do bairro Vila Sarney, em São Luís. A vítima, identificada como Wendenson Silva, foi baleada com três tiros, sendo um na região da boca, um no peito, e outro na perna direita.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Wendenson Silva foi encontrado sangrando, no meio da BR-135, por um motorista de aplicativo que passava pelo local e acionou a equipe policial.

Ainda de acordo com a PMMA, Wendenson contou que foi abordado por quatro homens que estavam em um veículo de cor prata, placa e modelo não identificados. Os suspeito tentaram colocar a vítima no porta-malas do carro, mas houve resistência por parte de Wendenson, momento em que foi atingido pelos três tiros.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro de São Luís. Segundo informado pela polícia, o quadro clínico de Wendenson é considerado estável, conforme a equipe médica do hospital.

A equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que esteve no local onde a vítima foi encontrada baleada, colheu informações no sentido de localizar os suspeitos. Várias rondas foram feitas, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.