Temporariamente

Trânsito nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão será alterado a partir desta sexta-feira (4)

O motivo da alteração é uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) na Avenida.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 02/08/2023 às 18h31
O acesso ao terminal será feito pela Rua Nova Jerusalém (esquina com Rua 9). (Foto: divulgação / Prefeitura de São Luís)
O acesso ao terminal será feito pela Rua Nova Jerusalém (esquina com Rua 9). (Foto: divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) divulgou, nesta quarta-feira (2), que o trânsito na Avenida Lourenço Vieira da Silva, em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão, será alterado a partir de sexta-feira (4), por um período estimado de 30 dias.

O motivo da alteração é uma obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) na Avenida. Com a alteração, quem vem do bairro Cidade Operária (sentido bairro para o Centro de São Luís), faz o acesso pela Rua 8 ou vias paralelas. Já quem trafegar no sentido do Centro para o bairro, faz o acesso pela Rua Miguel Vieira ou vias paralelas.

O acesso ao terminal será feito pela Rua Nova Jerusalém (esquina com Rua 9) e a saída, pela Rua Cônego Ribamar Carvalho (esquina com a Rua 9), vias que ficam aos fundos do Terminal de Integração do São Cristóvão.

No comunicado, a SMTT informou que vai disponibilizar agentes em pontos fixos, para prestarem as devidas orientações aos condutores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.