SÃO LUÍS - Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (25), após participação em um roubo a motorista de aplicativo e um atropelamento que deixou um motociclista gravemente ferido, na região metropolitana de São Luís. O homem foi identificado como Luanilton Pereira Marinho e estava na companhia de mais três comparsas, que ainda não foram localizados.
Após render o motorista de aplicativo, os suspeitos utilizaram o veículo para cometer uma série de delitos. O proprietário do veículo, um homem de 50 anos, foi colocado dentro do porta-malas e, em determinado momento, conseguiu abrir o compartimento do carro, por ser um modelo automático.
O motorista de aplicativo conseguiu fugir e acionar a polícia. O veículo foi localizado pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) na entrada do bairro Parque Jair. Nele, estava apenas Luanilton Pereira Marinho, que empreendeu fuga ao avistar a PM, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidindo com outros dois carros.
Além das colisões, Luanilton também atropelou um motociclista próximo a UPA do bairro Parque Vitória. A vítima do acidente ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.