Copa do Mundo feminina

São Luís terá telão montado no Centro Histórico para assistir ao próximo jogo do Brasil

A partida do próximo sábado (29) será entre Brasil e França, e será exibida a partir das 7h.

Imirante.com

Atualizada em 24/07/2023 às 16h13
A iniciativa de exibir os jogos no Centro de São Luís já havia sido realizada durante a Copa do Mundo Masculina, em 2022.
A iniciativa de exibir os jogos no Centro de São Luís já havia sido realizada durante a Copa do Mundo Masculina, em 2022. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O próximo jogo da Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo, no sábado (29), poderá ser acompanhado, pelos ludovicenses, por meio de um telão que será colocado na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís.

O anúncio foi feito pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta segunda-feira (24). A partida do próximo sábado (29) será entre Brasil e França, que será exibida a partir das 7h. 

O jogo será o segundo desafio da Seleção Feminina na primeira fase da competição que acontece na Austrália e na Nova Zelândia. A iniciativa de exibir os jogos no Centro de São Luís já havia sido realizada durante a Copa do Mundo Masculina, em 2022.

O município de São Luís anunciou ponto facultativo durante os três primeiros jogos da primeira fase da Copa do Mundo Feminina. A medida vale para os dias 29 de julho e 02 de agosto. Durante esse período, o expediente em autarquias e órgãos municipais acontecerá a partir das 14h.

Veja os horários dos próximos jogos:

  • 29/07 Brasil x França - 7h;
  • 02/08 Brasil x Jamaica - 7h.

Estreia com vitória

Nesta segunda-feira (24), a Seleção Feminina começou com o pé direito na competição com uma goleada de 4 a 0 contra o Panamá.

O grande destaque foi para a meia-campista maranhense Ary Borges, que brilhou e marcou três gols, além de dar passe para outro gol. 

Orgulho da família

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, a maranhense Ary Borges já deu motivos para o Brasil comemorar, marcando três gols contra o Panamá. Os familiares da jogadora de 23 anos fizeram festa em São Luís.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, a camisa 17 fez o primeiro gol do jogo, com uma cabeçada, mas não demorou muito para Ary Borges dar aos brasileiros mais um motivo para festejar e, aos 38 minutos, ela fez a bola balançar a rede de novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.