Entrevista

"O União Brasil está unido e com pré-candidato a prefeito de São Luís", diz Pedro Lucas

Deputado federal definiu com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que partido terá o deputado Neto Evangelista como pré-candidato a prefeito da capital.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - Depois de um longo processo desde a fusão do DEM e PSL que o União Brasil no Maranhão chegou na definição do comando da legenda. O presidente estadual será o deputado Pedro Lucas Fernandes. Segundo ele disse ao Imirante, além de definir a direção do partido no Maranhão, o União Brasil definiu ainda o nome do deputado Neto Evangelista para ser pré-candidato a prefeito de São Luís.

O diretório estadual do União Brasil ainda será montado. Desde o ano passado que o partido no Maranhão estava sendo comandado por uma interventora colocada pela direção nacional da sigla. 

Isto se deu por conta das eleições de 2022 e a postura dos dois principais nomes do União que é Pedro Lucas (apoiou a candidatura de Carlos Brandão) e Juscelino Filho, ministro das Comunicações que apoiou a candidatura de Weverton Rocha (PDT).

Agora, neste fim de semana, Juscelino e Pedro Lucas definiram que o deputado fica como presidente e o ministro indicará o tesoureiro da legenda.

Além disto, segundo Pedro Lucas, eles definiram “experimentar” o nome do deputado Neto Evangelista como opção de candidato a prefeito de São Luís pelo grupo do governador Carlos Brandão (PSB).

 

 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.