Road Show em São Luís

Triunfo Imóveis e Vitacon realizam noite de vinhos para quem quer adquirir imóveis em São Paulo

O evento será realizado no dia 13 de junho, no restaurante Bistrô Quintalão, na Península da Ponta D’Areia, em São Luís. Podem participar clientes que gostam de investir no mercado imobiliário ou que planejam morar na capital paulista.

Publipost

Atualizada em 08/06/2023 às 17h20
O evento será realizado das 19h30 às 22h30. Para participar do Road Show basta entrar em contato com os organizadores do evento para fazer a reserva. / Foto: Divulgação/Triunfo Imóveis.
O evento será realizado das 19h30 às 22h30. Para participar do Road Show basta entrar em contato com os organizadores do evento para fazer a reserva. / Foto: Divulgação/Triunfo Imóveis.

Já pensou em investir, daqui de São Luís, na aquisição de um imóvel na cidade de São Paulo para morar ou para obter lucro com o aluguel desse local? Essa é a proposta que a imobiliária Triunfo Imóveis, em parceria com a incorporadora Vitacon de São Paulo, está oferecendo para seus clientes.

E para explicar como funciona esse modelo de negócio, de investir na maior capital das Américas e entender como grandes investidores estão alavancando seu patrimônio com uma rentabilidade acima da média, a Triunfo Imóveis e a Vitacon irão realizar a primeira noite de vinhos para investidores. O Road Show acontecerá durante um jantar no restaurante Bistrô Quintalão, na Península da Ponta D’Areia, em São Luís.

O evento será realizado no dia 13 de junho e é destinado a clientes que precisam ir até São Paulo, frequentemente, seja para ter uma base na cidade ou querem investir no aluguel de imóveis. Ou seja, são clientes de alto padrão, que gostam de investir no mercado imobiliário ou que planejam morar na capital paulista.

“Tem clientes de São Luís que viajam muito para São Paulo, às vezes tem um filho para estudar ou uma especialização para fazer, e precisam desse apoio na capital paulista. E aí a gente percebeu que vários dos nossos clientes são focados apenas em imóveis de alto padrão e que esses clientes adquirem imóveis em São Paulo, em parceria com a Vitacon, sem precisarem sair de São Luís. Por isso a gente resolveu fazer esse evento, onde vamos trazer a diretoria da Vitacon, para a capital maranhense. Vamos oferecer uma noite de vinhos, com jantar em um restaurante aqui na Península. Iremos trazer a diretoria da Vitacon, para mostrar a alguns dos nossos clientes investidores como funciona esse modelo de negócio”, explica Rafael Serejo, que é corretor da Triunfo Imóveis em São Luís.

O evento é limitado para 30 pessoas que tenham potencial para serem investidoras, porque o objetivo da Vitacon é trazer essa visão de investimento para o cliente, mostrando como ele pode se conectar com o futuro do setor imobiliário e tomar decisões informadas sobre seu investimento.

“A Vitacon trabalha bastante nessa pegada de você ter o imóvel lá em São Paulo e, no momento em que você não está lá, esse imóvel está sendo alugado por diária e está rentabilizando por até 1% ao mês. O objetivo do evento primeiro é oferecer uma noite agradável para nossos clientes e investidores e, também, apresentar essa oportunidade de investimento para eles. A gente acredita no projeto e entende que nossos clientes precisam ter isso, ou como uma segunda fonte de renda ou questão de investimento ou uma criação de patrimônio”, destaca Rafael Serejo.

O corretor também reforça que será uma noite de vinhos, com um jantar agradável, em um restaurante de qualidade com boa música. Durante esse momento descontraído, haverá a apresentação dos diretores da Vitacon, mostrando como a incorporadora trabalha e quais os melhores investimentos com valorização e rentabilidade.

O evento será realizado das 19h30 às 22h30. Para participar do Road Show basta entrar em contato com os organizadores do evento para fazer a reserva, por meio do:

 

“A Vitacon é uma das maiores incorporadoras especialista em apartamentos e estúdios compactos, na cidade de São Paulo. Já a Triunfo Imóveis é uma imobiliária que tem 11 anos no mercado de São Luís, com filiais em Fortaleza (CE) e Teresina (PI) e, atua também em Barreirinhas (MA) e São Paulo. A parceria entre a incorporadora e a imobiliária é desde 2019, quando a Triunfo Imóveis trouxe para os seus clientes de São Luís a oportunidade de adquirir apartamentos em São Paulo, seja para investimento ou para moradia”, aponta Rafael Serejo.

Por meio do Housi, os clientes acompanham, mediante o pagamento de uma taxa, toda a gestão de aluguel de seu imóvel. / Foto: Divulgação/Triunfo Imóveis
Por meio do Housi, os clientes acompanham, mediante o pagamento de uma taxa, toda a gestão de aluguel de seu imóvel. / Foto: Divulgação/Triunfo Imóveis

Além da Vitacon ajudar os clientes na aquisição dos imóveis, ela auxilia, por meio do aplicativo Housi, a projetar, mobiliar e fazer a gestão do aluguel dos imóveis. Por meio do Housi, os clientes acompanham, mediante o pagamento de uma taxa, toda a gestão de aluguel de seu imóvel. Desse modo, o espaço acaba não sendo uma dor de cabeça, e sim uma solução e um sucesso em São Paulo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.