SÃO LUÍS - Levar internet para toda população brasileira. Este é o objetivo do Ministério das Comunicações comandado pelo maranhense Juscelino Filho (União). Em entrevista ao Imirante, Juscelino fala do trabalho que vem desenvolvendo para garantir conectividade às pessoas que moram em áreas mais remotas.
Segundo o ministro, além de garantir internet à população, ele vem desenvolvendo um trabalho para levar o serviço para as escolas públicas de todo Brasil. Na prática, de acordo com Juscelino, o leilão do 5G vai possibilitar o trabalho.
Já sobre a relação do União Brasil com o governo federal, o ministro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acredita que o diálogo irá avançar e as arestas que ainda existem serão superadas.
Saiba Mais
- "Candidato da federação tem que ter votado em Lula, Dino e Brandão", diz Rubens Jr.
- "Não há possibilidade de atraso salarial. Isto é fakenews", diz Camarão
- "Toda diminuição de recurso reflete na prestação de serviços para a população", diz Assis Ramos
- "As novas regras eleitorais exigem um partido forte para conseguir competir em 2024", diz Pavão
- "Sem municípios fortes, não há um Brasil forte", diz Ivo Rezende
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.