Nesta quinta

Corpus Christi: trânsito é alterado na região central de São Luís

Os bloqueios começam a partir do meio-dia, com o apoio de agentes de trânsito, na área do Estádio Nhozinho Santos.

Imirante, com informações da SMTT

Agentes da SMTT vão fazer a contenção e o disciplinamento do trânsito.
Agentes da SMTT vão fazer a contenção e o disciplinamento do trânsito. (Arte: Divulgação)

SÃO LUÍS - Durante as celebrações de Corpus Christi, que ocorrem no Estádio Nhozinho Santos e no Centro da capital, nesta quinta-feira (8), o trânsito de São Luís terá alterações.

Os bloqueios começam a partir do meio-dia, com o apoio de agentes de trânsito, em carros, e em pontos estratégicos na região do Nhozinho Santos, onde a comunidade católica vai participar da missa campal, prevista para começar às 17h.

Após a cerimônia, às 19h, está previsto o início da procissão, com percurso que segue pela avenida Venceslau Braz, em direção à Camboa, segue pela Avenida Beira-Mar, sobe a Rua do Egito e encerra no Largo do Carmo.

Durante todo o percurso da procissão de Corpus Christi, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vão fazer a contenção e o disciplinamento do trânsito, além de intervenções nos principais cruzamentos para garantir um deslocamento seguro aos fiéis, do Estádio Nhozinho Santos até o Largo do Carmo.

Todas as ações de acompanhamento do trânsito vão continuar até a dispersão dos fiéis, no fim do evento, na região do Centro de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.