SÃO LUÍS - Uma pessoa foi resgatada de um cativeiro localizado no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, na noite dessa terça-feira (6), pela Polícia Civil do Maranhão. A vítima havia sido sequestrada por quatro homens na tarde de ontem, próximo ao Mercado do Peixe, no centro de São Luís.
De acordo com informações da polícia, os sequestradores exigiam a quantia de RS 20 mil para liberarem a vítima.
A partir das investigações a polícia identificou e prendeu ainda na tarde dessa terça-feira dois suspeitos de 19 e 35 anos, próximo ao Supermercado Maiobão, enquanto a dupla tentava negociar o pagamento do resgate.
Na sequência, a equipe policial seguiu para o cativeiro, onde localizaram a vítima e prenderam um terceiro suspeito de 24 anos.
Os homens foram autuados pelo crime de extorsão mediante sequestro e posteriormente encaminhados ao Sistema Penitenciário.
Saiba Mais
- Empresário é sequestrado e passa madrugada na mira de criminosos na Grande São Luís
- Alarme falso de "sequestro" fecha Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
- Polícia investiga tentativa de sequestro de empresário em Olho d'Água das Cunhãs
- Motorista de aplicativo pula de carro durante sequestro, e bandidos se envolvem em acidente
- Polícia investiga morte de motorista de aplicativo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.