Eleições 2024

"Adiante se definirá o candidato", diz Lula após encontro do PSB

PSB reuniu comissão provisória para começar a traçar estratégias para 2024.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 05/06/2023 às 16h44
Comissão provisória do PSB reuniu-se nesta segunda
Comissão provisória do PSB reuniu-se nesta segunda (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O deputado estadual Carlos Lula comentou na tarde desta segunda-feira (5), em contato com o Imirante, o resultado da reunião de dirigentes da Comissão Provisória Estadual do PSB ocorrida pela manhã.

O encontro, o primeiro do colegiado nomeado pela direção nacional, serviu para o início efetivo dos debates internos sobre a sucessão municipal em 2024.

Pré-candidato em São Luís, Lula apareceu em foto de mãos dadas com o deputado federal Duarte Júnior, também pré-candidato da sigla.

“Nosso objetivo é garantir que nossa cidade tenha serviços públicos de qualidade e para todos. Mais saúde, educação, mobilidade e qualidade de vida. Bora resolver e vamos vencer, juntos!”, diz a mensagem compartilhada por ambos no Instagram.

Segundo Lula, nenhum dos dois abriu mão de pré-candidatura, pelo menos por ora. “Um apoiará o outro. Adiante se definirá o candidato”, declarou o deputado estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.