Assassinato

Mulher é assassinada a facadas em Imperatriz

Outro homicídio foi registrado na mesma noite e uma criança de colo foi atingida com os disparos.

Imirante/Imperatriz

Mulher é assassinada a facadas em Imperatriz
Mulher é assassinada a facadas em Imperatriz (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Uma mulher foi encontrada morta pelo marido na noite desta sexta-feira (02) no município de Imperatriz (MA). O crime aconteceu na área da invasão do bairro Bom Jesus. 

Rosineide de Oliveira, conhecida como Rosa, tinha uma perfuração feita por faca na altura do pescoço e lesões nas mãos que podem ter resultado em uma tentativa de defesa. Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu um suspeito, que foi liberado por falta de provas. 

Outro homicídio foi registrado no bairro Boca da Mata, na sexta-feira (2). Um homem foi morto a tiros e uma criança de colo que estava com ele também foi atingida pelos disparos. 

O homem tentou correr, mas foi perseguido pelos atiradores que estavam em uma moto. A criança recebeu atendimento médico.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, até agora sem pistas dos suspeitos.  No caso da criança, a polícia não descarta rivalidade entre facções criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.