Equipe

Ex-deputado Rogério Cafeteira vira assessor do governo Brandão

Ex-parlamentar foi nomeado na Secretaria de Articulação Política.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 03/06/2023 às 10h40
Cafeteira foi nomeado assessor de Articulação Regional II
Cafeteira foi nomeado assessor de Articulação Regional II (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ex-deputado estadual Rogério Rodrigues Lima, o Rogério Cafeteira (PP), é um dos mais novos assessores do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Ele foi nomeado nesta semana como assessor de Articulação Regional II, da Secretaria de Estado de Articulação Política, atualmente comandada pelo também ex-deputado estadual Rubens Pereira.

No mesmo ato, foi nomeado José Antônio Heluy, ex-secretário de Agricultura e Pecuária, e ex-secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária. Ele será superintendente de Articulação Regional.

Desempenho - Ex-secretário de Estado do Desporto e Lazer, Rogério Cafeteira tentou retornar à Assembleia Legislativa pelo Progressistas em 2022. Mas acabou ficando apenas na sexta suplência, com 19.706 votos.

O PP acabou elegendo quatro deputados: Rildo Amaral, Arnaldo Melo, Hemeterio Weba, Junior França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.