SÃO LUÍS - A senadora Eliziane Gama (PSD), em entrevista ao Imirante, garante que sua atuação como relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de vandalismo do 8 de janeiro será equilibrada e que sua participação na comissão é uma garantida constitucionalmente.
A parlamentar vem sendo questionada pelos colegas devido a proximidade dela com o ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB). Segundo Eliziane, não há problemas na sua posição de relatora porque o ministro não é alvo de investigação da CPMI do 8 de janeiro.
A senadora maranhense falou ainda, na entrevista, sobre o PSD e as eleições municipais de 2024. Sobre o partido, Eliziane Gama garantiu que quando se filiou ao partido foi acertado que o prefeito Eduardo Braide teria todas as garantias para ficar com o comando da legenda em São Luís e assim ter o partido para disputar a reeleição.
Ainda segundo Gama, ficou acertado também que ela não o apoiará caso o seu grupo político tiver candidatura concorrente a de Braide.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.