Em São Luís

Corpo de mulher é encontrado carbonizado após incêndio em hostel

O incêndio teve início por volta das 22h45 desse domingo (28); uma investigação deve apurar as causas do incêndio.

Imirante.com, com informações do CBMMA

Atualizada em 29/05/2023 às 10h14
Perícia Oficial (ICRIM) foi até o local para realizar os devidos exames e recolhimento do corpo.
Perícia Oficial (ICRIM) foi até o local para realizar os devidos exames e recolhimento do corpo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado durante um incêndio registrado na noite desse domingo (28), em um hostel localizado na rua da Palma, no Centro de São Luís.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão (CBMMA), o incêndio teve início por volta das 22h45, e foi controlado pela equipe do CBMMA às 00h.

Ao entrar no cômodo onde o fogo teria iniciado, a equipe de bombeiros percebeu que havia uma pessoa já carbonizada no local. Informações preliminares indicam que trata-se de uma mulher identificada como Creusa Vieira, de 44 anos de idade.

Após o resfriamento do local incendiado, a área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial (ICRIM) para a realização dos devidos exames. Uma investigação deve apurar as causas do incêndio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.