Edital

Mapa lança edital em busca de investidores para a Casa das Dunas, na Litorânea

A Mapa busca junto à iniciativa privada pessoas físicas e jurídicas interessadas na realização de parceria para rentabilidade da área.

Imirante, com informações da Secom

Atualizada em 26/05/2023 às 12h33
O prazo para o recebimento das propostas será de 30 dias..
O prazo para o recebimento das propostas será de 30 dias.. (divulgação)

SÃO LUÍS - Foi lançado na última quarta-feira (24) o edital de chamamento público para o recebimento de oportunidades de negócios voltados para a operação, manutenção e exploração econômica do imóvel Casa das Dunas, localizado na avenida Litorânea, em São Luís.

O imóvel pertence ao Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), gerido pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev). A Mapa busca junto à iniciativa privada pessoas físicas e jurídicas interessadas na realização de parceria para rentabilidade da área, que possui aproximadamente 5 mil metros quadrados, em localização privilegiada, por até 20 anos.

A realização de parcerias com o setor privado tem o potencial de promover a ampliação da geração de negócios, possibilitando alavancar investimentos e fomentar a economia local, com geração de emprego e renda, além de criar oportunidades e incentivos para novos negócios no Maranhão.

As propostas deverão ser protocoladas no endereço da Mapa (Rua da Estrela, 473, Centro - São Luís/MA) e deverão fornecer subsídios para as modelagens preliminares de arquitetura e engenharia, jurídica, operacional e econômico-financeira da oportunidade de negócio apresentada, de acordo com o edital. O prazo para o recebimento das propostas será de 30 dias.

Dúvidas sobre o edital ou agendamento de visitas técnicas de investidores ao imóvel deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico: contato.dnms@mapa.ma.gov.br.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.