Diálogo

José Sarney recebe vereador Paulo Victor em Brasília

Ex-presidente foi visitado pelo presidente da Câmara Municipal de São

Ipolítica

Paulo Victor foi recebido por Sarney em sua residência
Paulo Victor foi recebido por Sarney em sua residência (Divulgação)

BRASÍLIA - O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), encerrou na quinta-feira (25), uma série de agendas de articulação política que cumpriu durante a semana em Brasília.

Como “último ato”, conseguiu ser recebido pelo ex-presidente da República e ex-presidente do Senado José Sarney (MDB).

“Finalizo minha agenda em Brasília com o coração cheio de alegria e esperança, sendo recebido pelo Presidente Sarney. Firmo convicção de que os caminhos são da humildade, empatia e fé. Seguirei firme confiando em Deus e trabalhando pelo povo de São Luís. Eu tenho muita fé que vai dar certo”, destacou Victor nas redes.

Paulo Victor é pré-candidato a prefeito de São Luís em 2024, e a visita à principal liderança do MDB tem contornos estratégicos. Na semana que vem, o deputado federal Cleber Verde filia-se ao MDB e assume o comando do partido na capital.

Verde é aliado do prefeito Eduardo Braide (PSD), o que tem levado a especulações sobre um aliança entre os dois no ano que vem.

Ao tentar uma aproximação com emedebistas de alto coturno, Paulo Victor tenta se manter no radar como possibilidade para o pleito municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.