Homicídio

Suspeito de apedrejar e matar homem em situação de rua é preso em São Luís

Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio e auxiliaram as buscas pelo autor do crime.

Imirante.com

O indivíduo foi preso nas proximidades do local onde aconteceu o crime.
O indivíduo foi preso nas proximidades do local onde aconteceu o crime. (reprodução)

SÃO LUÍS - Foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (22), um homem de 29 anos, suspeito de ter matado um homem em situação de rua, no bairro Maranhão Novo, em São Luís. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Boás.

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem (22). Segundo o delegado Ivônio Ribeiro, a vítima estava dormindo na calçada de um estabelecimento comercial quando foi atacada pelo investigado. No local foi encontrada uma pedra grande que teria sido usada pelo autor do crime para golpear a vítima.

Câmeras de segurança registraram o homicídio. A Delegacia da Área Norte (DHN), vinculada à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor do crime.

Leia também: Corpo de homem é encontrado próximo ao cemitério de Governador Edison Lobão

O indivíduo foi preso nas proximidades do local, com a mesma roupa que usava no momento do crime. Além disso, testemunhas reconheceram o autor nas imagens colhidas pelos policiais civis.

Na delegacia, o suspeito deu um nome falso, mas após leitura biométrica foi confirmada sua identidade. A polícia confirmou que era a mesma pessoa apontada pelas testemunhas que o reconheceram como o autor do delito que aparece nas imagens.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.