Susto

VÍDEO: Incêndio atinge apartamento no bairro Jardim Renascença, em São Luís

Duas pessoas e dois animais de estimação foram resgatados sem ferimentos.

Imirante.com

Incêndio ocorreu nesta quinta-feira (18).
Incêndio ocorreu nesta quinta-feira (18). (Werton Araújo / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um incêndio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (18), em um apartamento na Rua das Andirobas, no bairro Jardim Renascença, em São Luís. O fogo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e causou apenas danos materiais.

O incêndio teve início por volta das 18h30, em um apartamento localizado no segundo andar do Edifício Affonsina Junho. Uma senhora e um jovem que estavam no local conseguiram sair sem ferimentos, com a ajuda de uma equipe dos Bombeiros. Dois animais de estimação também foram resgatados.

Após o fogo ser controlado, o Edifício Affonsina Junho foi interditado para a realização de uma perícia, com o objetivo de apontar possíveis causas do incêndio e verificar se a estrutura do local não foi comprometida. Após a perícia, os moradores do prédio poderão voltar aos seus apartamentos.

Assista ao vídeo do repórter Werton Araújo, da TV Mirante, sobre o incêndio no apartamento:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.