SEGURANÇA

Karla Sarney pede reforço no policiamento do Maracanã

Vereadora está preocupada com aumento da violência no bairro e redondezas.

Agência Câmara

Atualizada em 17/05/2023 às 12h13
Karla Sarney cobrou mais investimentos em segurança pública e aumento do policiamento na zona rural.
Karla Sarney cobrou mais investimentos em segurança pública e aumento do policiamento na zona rural. (Leonardo Mendonça)

SÃO LUÍS - Uma indicação da vereadora Karla Sarney (PSD) solicita ao Governo do Estado que aumente o policiamento no bairro do Maracanã e no seu entorno. A vereadora justificou seu pedido nas denúncias que têm recebido sobre o crescimento da criminalidade na região, ocasionando um grande sentimento de insegurança na população local.

“Sabemos que a zona rural da nossa cidade necessita de mais policiamento e investimento na segurança pública. Por isso, realizei a solicitação de reforço no policiamento do bairro Maracanã e região, levando em conta as necessidades e o cuidado com a nossa população”, falou a vereadora.

Sob o nº 044/23, a Indicação da vereadora foi encaminhada pela Câmara Municipal de São Luís ao governador Carlos Brandão (PSB) na sessão ordinária do último dia 20 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.