Colisão

Acidente na BR-135 deixa dois mortos

Carro com quatro passageiros seguia em direção ao município de Morros quando um dos pneus estourou e capotou.

Evandro Júnior / Imirante

Atualizada em 14/05/2023 às 20h59
Acidente ocorreu no perímetro de Bacabeira
Acidente ocorreu no perímetro de Bacabeira (Foto: Reprodução)

BACABEIRA - Duas pessoas morreram, na manhã deste domingo (14), em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no km 34 da BR-135, em Campo de Peris, no perímetro do município de Bacabeira, distante 54 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Supriano de Castro Cruz, que pilotava a motocicleta, e Elizângela Araújo Pereira, uma das passageiras do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com quatro passageiros seguia em direção à cidade de Morros, a 100 km da capital, quando um dos pneus estourou e capotou.

Durante o capotamento, o carro atingiu uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. Devido ao impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

Supriano de Castro Cruz e Elizângela Araújo Pereira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os demais passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para prestar assistência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.