Violência

Suspeito de roubar e sequestrar motorista de aplicativo é preso em São Luís

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na manhã do dia 3 de fevereiro deste ano, quando o homem, em companhia de mais três criminosos roubaram o veículo de uma motorista de aplicativo, no bairro Vila Luizão.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 12/05/2023 às 09h52
O homem foi interrogado na delegacia, onde confessou o crime, e foi encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Capital,
O homem foi interrogado na delegacia, onde confessou o crime, e foi encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Capital, (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, de 21 anos, foi preso suspeito de participação no roubo e sequestro de um motorista de aplicativo. A prisão foi executada nesta quinta-feira(11), na Vila Luizão, em São Luís, por investigadores do 7º Distrito Policial do Turu e 21º Distrito Policial do Araçagi.

Leia também:

Motorista de aplicativo é agredido após assalto na Raposa

Motorista de aplicativo é agredida por três passageiras em São Luís

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido na manhã do dia 3 de fevereiro deste ano, quando o homem, em companhia de mais três criminosos roubaram o veículo de uma motorista de aplicativo, no bairro Vila Luizão. Ainda segundo a polícia, os criminosos mantiveram a motorista como refém, e que utilizando o veículo da vítima, assaltaram seis mulheres que caminhavam em direção ao trabalho, no Conjunto Habitacional Turu.

Após cometer os crimes, os criminosos liberaram a motorista com o veículo, na avenida General Artur Carvalho e fugiram, na posse dos pertences subtraídos na ação criminosa. As vítimas compareceram ao distrito policial do Tur, onde foi instaurado o inquérito policial, sendo identificado um dos autores do crime.

O homem foi interrogado na delegacia, onde confessou o crime, e foi encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia da Capital, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.