Danos materiais

VÍDEO: carro atinge fachada de supermercado em São Luís após motorista acelerar acidentalmente

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7), no bairro Cohatrac IV.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Um motorista colidiu com um carro na fachada de um supermercado localizado no bairro Cohatrac IV, em São Luís, na manhã deste domingo (7), após pisar acidentalmente no acelerador do veículo, que é automático.

Segundo informações preliminares, trata-se de um idoso, que é diabético, e no momento em que estava dirigindo o veículo começou a sentir dormência em um dos pés.

De acordo com relatos do próprio motorista, ao sentir o incômodo, ele tentou de imediato frear o veículo, mas acabou pisando no acelerador e atingindo a parte frontal do supermercado. 

Ninguém foi atingido durante a colisão, sendo provocados apenas danos materiais. Ao imirante.com, a assessoria da rede de supermercados informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para prestar atendimento ao condutor, que teve corte leve no pé, mas o motorista recusou o atendimento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.