Em São Luís

Trio é preso em flagrante suspeito de aplicar golpe do empréstimo

Segundo a polícia, os criminosos entravam em contato com as vítimas, geralmente idosos e aposentados, se passando por agentes financeiros.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 06/05/2023 às 08h09
Segundo a polícia, eles foram presos em uma espécie de falso call center, no bairro Cohafuma.
Segundo a polícia, eles foram presos em uma espécie de falso call center, no bairro Cohafuma. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - A policia prendeu, na tarde dessa sexta-feira (5), três homens suspeitos dos crimes de estelionato e associação criminosa. A prisão foi realizada no bairro Cohafuma, em São Luís. A ação foi da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Proteção ao Idoso(DPI/SPCC).

Segundo a polícia, os criminosos entravam em contato com as vítimas, geralmente idosos e aposentados, se passando por agentes financeiros, induzindo as vítimas a realizar empréstimos consignados com a utilização de informações fornecidas pelas vítimas sem a aprovação das mesmas, a exemplo, os dados bancários.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), eles foram presos em uma espécie de falso call center, no bairro Cohafuma. Após os procedimentos de praxe, o trio será encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.