Polícia

Homem é preso suspeito de matar companheira com golpes de faca em Vitória do Mearim

Segundo a polícia, ele também teria indicado o local onde havia escondido a arma usada no crime.

Imirante

Atualizada em 04/05/2023 às 01h30
Prisão foi efetuada em Vitória do Mearim, cidade a 178 km de São Luís.
Prisão foi efetuada em Vitória do Mearim, cidade a 178 km de São Luís. (Divulgação / Polícia Civil)

VITÓRIA DO MEARIM - Um homem suspeito de ter assassinado sua companheira com golpes de faca, dentro da própria casa do casal, no bairro Manjituba, em Vitória do Mearim, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) nesta quarta-feira (3).

De acordo com o delegado João Firmo, da Delegacia de Vitória do Mearim, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira e o suspeito confessou o crime, após ter dito que se tratava de um latrocínio. Ele também teria indicado o local onde havia escondido a arma usada no feminicídio.

Equipes da polícia foram até a área e localizaram a arma. Junto dela, também estava o celular da sua esposa, escondidos dentro de um buraco.

Ele foi autuado pelo crime de feminicídio. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana, onde vai passar por audiência de custódia e ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.