Privacidade

Homem é preso na Grande SL suspeito de extorquir mulher e ameaçar divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima

O suspeito cobrava o valor de R$ 50 mil da vítima.

Imirante.com, com informações da PC-MA

- Atualizada em 03/05/2023 às 07h14
Homem foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís.
Homem foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, que é investigado por extorquir e ameaçar uma mulher, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no último domingo (30), no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o suspeito teria mantido relacionamento íntimo com a vítima, que mora no interior do Estado. Ainda segundo as investigações, o homem passou a exigir da vítima o valor de R$ 50 mil para não divulgar fotos e vídeos de momentos íntimos dos dois.

A polícia também informou que, além de ser preso pelo crime de extorsão, o homem também foi alvo de um mandado de prisão preventiva por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência relacionado a outro inquérito policial. 

O suspeito foi levado ao Plantão Policial da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís onde submetido aos processos legais e, em seguida, recambiado para uma unidade prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.