Treinamento

Potiguar promove treinamento para profissionais da hidráulica

O Clube de Profissionais da Potiguar no mês de maio será voltado para o setor hidráulico.

Publipost/ Potiguar

Atualizada em 27/04/2023 às 18h21
Profissionais participantes do Clube de Profissionais na Potiguar Forquilha.
Profissionais participantes do Clube de Profissionais na Potiguar Forquilha. (Foto: José Carlos Morais Sodré)

A Potiguar realiza mais uma edição do seu Clube de Profissionais no dia 04 de maio, às 18h, na loja da Forquilha. Desta vez o treinamento será voltado para profissionais do setor hidráulico, como encanadores e instaladores. O evento é realizado em parceria com a Krona Tubos e Conexões, que trará o engenheiro pernambucano e especialista em saneamento, instalações e mercado da construção, Tauil Selingardi.

Na ocasião os instaladores hidráulicos terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecerem técnicas para resolver problemas hidráulicos, adquirindo novos conhecimentos e aperfeiçoando suas habilidades profissionais com a ajuda de um técnico especializado. As inscrições para o treinamento são gratuitas e limitadas. Para participar é necessário se inscrever por meio do link: https://forms.gle/Mx5n1qyA8FdVDkVD6.

Clube de Profissionais da Potiguar

Programa que tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais da construção civil no Maranhão, com rodadas de treinamentos em parceria com diversas marcas. Ao longo do ano são oferecidos treinamentos para: pintores, pedreiros, eletricistas, encanadores, entre outros. Para informações sobre o programa e como participar dos eventos entre em contato pelo: (98) 99179-3939.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.