Em cinco dias

Operação Tiradentes resulta em 131 prisões em flagrante no Maranhão

Oito simulacros e de 42 armas, sendo 27 de fogo, foram apreendidas de 20 a 24 de abril.

Imirante, com informações da SSP-MA

Simulacro de arma de fogo apreendido no bairro Vicente Fialho no dia 21.
Simulacro de arma de fogo apreendido no bairro Vicente Fialho no dia 21. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou o balanço da Operação Integrada Tiradentes deflagrada no período de 20 a 24 de abril. Ao todo, 293 pessoas foram conduzidas, sendo 131 prisões em flagrante, 15 apreensões de adolescentes e o cumprimento de 10 mandados de prisão.

Durante a operação, a Polícia Militar contabilizou, na capital e interior, 16.623 abordagens a pessoas e veículos. O volume total de drogas apreendidas foi de 952g. Oito simulacros e de 42 armas, sendo 27 de fogo, foram apreendidas. 

No que se refere a ocorrências com veículos, 42 foram recuperados e 26 apreendidos. Houve policiamento ostensivo e barreiras policiais em pontos estratégicos e incursões em bairros.

Integrando o trabalho, batalhões de Polícia Militar nos municípios promoveram 193 operações paralelas, somadas às atividades da operação integrada Tiradentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.