Incêndio

VÍDEO: kombi fica destruída após pegar fogo no Cohatrac

De acordo com informações dos bombeiros, o incêndio começou no motor da kombi.

Imirante.com

Atualizada em 17/04/2023 às 07h57

SÃO LUÍS - Uma kombi ficou destruída ao pegar fogo na avenida Leste Oeste, no bairro do Cohatrac, em São Luís, por volta das 21h do último sábado (15). Um vídeo mostra o momento em que o veículo estava em chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local e apagou as chamas. O motorista saiu ileso, mas houve perda total da kombi, que possuía placa de Paço do Lumiar.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, o incêndio começou no motor da kombi.

Bombeiros apagaram as chamas que consumiram uma kombi. (Foto: Divulgação/CBMMA)
Bombeiros apagaram as chamas que consumiram uma kombi. (Foto: Divulgação/CBMMA)
O motorista da kombi saiu sem ferimentos. (Foto: Divulgação/CBMMA)
O motorista da kombi saiu sem ferimentos. (Foto: Divulgação/CBMMA)

Outro caso

Há cerca de três meses, outra kombi também pegou fogo na avenida dos Holandeses, próximo à rotatória do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Calhau, em São Luís. Em poucos minutos, todo o veículo foi tomado pelas chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o proprietário do veículo, que se identificou apenas como Tarcinho, ele seguia no sentido do bairro Ponta do Farol, quando percebeu que o carro estava pegando fogo. 

Ninguém se feriu, mas o veículo ficou destruído.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.