Confusão

VÍDEO: duas mulheres trocam agressões físicas no Aeroporto de São Luís

A briga foi interrompida por passageiros e funcionários do aeroporto que estavam no local.

Imirante.com

Atualizada em 14/04/2023 às 16h30

SÃO LUÍS - Duas mulheres foram flagradas brigando no saguão do Aeroporto de São Luís, na tarde dessa quinta-feira (13). A confusão foi registrada em vídeo por pessoas que estavam presentes no local. 

Por meio das imagens, é possível notar o momento em que uma das duas mulheres agride a outra com um pedaço de madeira. Logo após, a mulher atacada tenta puxar a ripa da mão da agressora e dá início à uma série de tapas e chutes, para revidar a agressão. 

A briga foi interrompida por passageiros e funcionários do aeroporto que estavam presentes no local. O motivo da confusão ainda não foi divulgado, e as duas mulheres envolvidas ainda não tiveram suas identidades identificadas. 

De acordo com pessoas que estavam no local na hora do acontecimento, uma das duas mulheres são acostumadas a pedir dinheiro no entorno do aeroporto.

Procurada pelo Imirante.com, a CCR Aeroportos, empresa que administra o aeroporto de São Luís, informou que as equipes de atendimento e segurança atuaram para conter a ocorrência. Ainda segundo a CCR, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e prestaram a assistência necessária. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.