SÃO LUÍS - Foi suspenso na região metropolitana de São Luís o serviço de transporte 'Expresso do Trabalhador', que realizava viagens gratuitas para trabalhadores de bairros de toda a região, além de estender o serviço para aqueles que encerram o expediente após às 22h.
Ao todo, cinco ônibus com ar condicionado executavam o serviço, que funcionavam de forma expressa, com paradas para subida e descida de forma previamente fixada pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços (MOB). Os veículos circulavam em turnos alternados, com horários fixos, de segunda a sábado, e trafegavam em estradas pavimentadas. As rotas eram complementadas aos domingos e feriados.
Em nota, a MOB informou que a suspensão aconteceu por conta da identificação de um considerável crescimento no fluxo de passageiros do serviço serviço. A agência afirmou que está trabalhando para que os impactos deste realinhamento seja solucionados em breve.
Ainda segundo a MOB, o programa 'Expresso do Trabalhador' passa por um processo de realinhamento e retornará com melhores condições para os usuários.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.