Em São Luís

Soldado da polícia militar morre, aos 35 anos, após passar mal

A causa da morte do PM não foi informada.

Imirante.com, com informações da PMMA

Marlon Tassos dos Anjos Penha era casado e, além da esposa, deixa dois filhos.
Marlon Tassos dos Anjos Penha era casado e, além da esposa, deixa dois filhos. (reprodução)

SÃO LUÍS - Morreu, aos 35 anos, nessa quinta-feira (6), o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) Marlon Tassis dos Anjos Penha. De acordo com informações da PMMA, Marlon Tassis era lotado no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), na capital do Estado.

A causa da morte do PM não foi informada. Contudo, informações preliminares apontam que o soldado passou mal e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Luís, mas não resistiu. 

Marlon Tassos dos Anjos Penha era casado e, além da esposa, deixa dois filhos. A PMMA, por meio de nota de pesar, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do PM.

Veja a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Soldado PM nº 602/17 Marlon Tassis dos Anjos Penha, ocorrido nesta quinta-feira (06). O militar era lotado no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), em São Luís.

Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.