SÃO LUÍS – Prestar atenção ao seu redor, abraçar as diferenças, colocar-se no lugar do outro e respeitar o espaço de cada um. O novo podcast do Imirante, “De Respeito”, que estreia nesta terça-feira (4), tem estes pilares em sua concepção.
Vamos conversar com maranhenses talentosos, que já enfrentaram percalços na vida. São pessoas que sofrem ou sofreram preconceito por sua cor, ou por sua orientação sexual, por seu corpo, ou outros tipos de agressão psicológica que ferem a dignidade do indivíduo.
Na pauta, com cada entrevistado, o podcast vai abordar e refletir diversos momentos da trajetória do convidado e saber dele sobre suas aspirações. Dessa forma, daremos voz e espaço àqueles que, em algum momento da vida, foram desacreditados ou que tiveram poucas oportunidades, mas que têm sim muita coisa boa para mostrar e oferecer.
O “De Respeito” será conduzido pelo jornalista Neto Cordeiro, com exibição quinzenal.
Saiba Mais
- Efeito Túnel apresenta álbum de estreia e fala sobre música autoral no podcast
- Podcast Redemoinhos estreia no Imirante com entrevista de Eric Nepomuceno
- De Respeito: dançarino Yuri Pinheiro segue o baile com arte, trabalho e bloqueando o preconceito
- No mês do Orgulho LGBT+, o De Respeito recebe o advogado e ativista Paulo de Almeida
- Primeiro podcast maranhense com abordagem na vivência militar ganha cada vez mais adeptos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.